sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A Vingança é um prato que se come FRIO . Ou melhor CONGELANDO

Depois de muito tirar sarro da minha cara, e fazer varias piadinhas a meu respeito, a vingança CHEGOU.
Demorou mais chegou EVIL LAVGNE é demais hahahhahahhah

Bom não vou ter tempo de escrever muito hoje ta corrido
Amanhã o trio no Montanha

Berra diz:
zé ramalho é muito bom
Lynn Polli diz:
sim sim
Berra diz:
se eu contar que hj eu assisti o acustico da evil lavigne vc acredita???
Berra diz:
huahauahauahuaha
Lynn Polli diz:
acredito hahhahha
Lynn Polli diz:
e é AVRIL
Lynn Polli diz:
HAHHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Lynn Polli diz:
Pérolas do Berra

Sem mais delongas

Ouvindo: Ira -Pra ficar Comigo

4 comentários:

eder disse...

eu ja suspeitava disso

hauahuahauahuh

mais nen vem que chamar roxete de rock 7 é pior

huahauhuauhuahuahauhauahau vc me paga

Lynn Polli disse...

não não
Roxete num é ytão conhecido como Avril até minha avó conhece

eder disse...

mais eu errei uma letra só, voce errou praticamente tudo

Rosy disse...

auashsuashasausahsau
aaah pára gente!
foi legal as duas pérolas..
mas berra..a sua foi pior viu!OUAHAUEHSSUHAUSHSA