terça-feira, 14 de outubro de 2008

Lynn


Já que o Berra foi se apresentando eu tbm quero. Calme cuecas de Plantão a Rosy Britney tbm vai se apresentar hahhahahhhahhaha

Bom eu sou a Aline Polli mais conhecida como Lynn. Amo teatro, jazz,Cazuza é minha paixão.
Quer me encontrar vá ao Bar da Montanha que estarei lá.
Tenho um blog www.lynnpoli.blogspot.com (aproveitar pra fazer propaganda)
Vou prestar vestibular esse ano para Artes Cênicas e Relaões Internacionais
Uhm não sei mais o que escrever


Ah Rosy valeu por me ajudar a escolher a foto

Ouvindo: The Ting Tings-That Not my name

6 comentários:

Anônimo disse...

Lyn,sorte q vc é fotogênica!
foi fácil escolher a foto...
Uhul,quarta eu me apresento...e naum se eskeçam em?Nda d criticas!
auehsusha

Arrazou Paris!
;*

Lynn Polli disse...

Ai obrigada Rosy pro me achar FotogÊnica
quero ver seu post amanha
Brit

Anônimo disse...

Huhu,eu tbm aguardo ansiosa pela proxima meleca q eu vou pôr aki...
;D

kde o berra?

comenta,poxa!

Anônimo disse...

http://rosybarbosa.blogspot.com/

MEU BLOG.

auehsushaua
aai q vergonha.
Em fim..tô aprendendo(jah usie essa desculpa neh?)
Ajudem com os comentários...vcs podem criticar a vontade,viu?

;*

eder disse...

eu vejo "4 comentarios e penso, nossa o blog ta tendo audiencia, quando vou ver 3 são da rosy hauhauhauah, mas então ja que esse é o post da lynn eu quero dizer que ela é muito especial e que eu gosto muiitão dela mesmo, hahaha

Lynn Polli disse...

oh sweet Berra
thank
I like to you