sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O Bêbado e a Loira Favorita


Sim se você leu este título e teve uma vaga lembrança que já ouviu isso em algum lugar, meu amigo vc não esta maluco, é um trocadilho com a Música cantada pela Elis Regina O Bêbado e a Equilibrista.

Mas bem hoje é meu dia de postar, e como esse já é o terceiro texto que faço para um blog hoje estou meia sem idéias, e como li o post do Berra resolvi usurpar a ideologia do texto dele. Achei muito legal ele escrever o ponto de vista dele a aspecto de Rosy e eu.

Ah só pra constar deixe-me contar a verdadeira versão sobre o Rock7. Estava eu no cursinho tendo uma crise de sindrome do pânico(sim eu tenho Sindrome do pânico, ansiedade Fóbica e depressão, ta eu sei só eu quero ter problems,mas isso não vem ao caso agora), voltando estava eu pasando mal, dae a minha amiga vira e fala Lynn eu achei o dvd do "Rock7" avisa o Berra viu! Eu pasando mal a tá. Alguns dias depois no msn eu falo Berra minha amiga mandou falar que achou o dvd que vc pediu ele me perguntou o nome eu disse que era Rock alguma coisa que não sabia ao certo pois estava passando mal, dae ele foi falando um monte de nomes, ae eu falei ai parece ser alguma coisa como ROCK 7 não sei direito, e foi ae que ele começou a rir, não teve graça alguma, mas tudo bem, essa história já ocupou espaço demais em meu post.

Eu vim com o intuito de falar sobre essas duas pessoas MARAVILHOSAS e vou fazer issso hunf!

Como o título está O BÊBADO E A LOIRA FAVORITA , vou por ordem falar do BÊBADO primeiro. No caso Berra.

Bem o Berra é aquele tipo de amigo "moto-taxi" (adooorei essa hahahhaha) aquele que está a qualquer momento a postos para te ajudar, pode ser a hora que for, vc chama e ele parece resolver seu problema, se não resolve pelo menos te tranquiliza, principalmnete quando vc está terminando com seu "namorado" pelo msn e ele ameaça se matar e vc tem uma crise de pânico, quem está lá para te ajudar!? Ninguém mais ninguém menos que ele o Berra.
Nos conhecemos este ano, no ínicio só pela net depois pessoalmente, tudo isso graças a comu do Bar da Montanha, já ficamos várias madrugadas fazendo planos de viajar, ir para o Thermas, fazer churrasco, acampar e tudo o mais; já ficamos de baixo de chuva assistindo ao show do AC/DC, já fiz ele me trazer em casa do Bar da Montanha só para eu e a Alice dançarmos Juliete and The Licks no meio da rua num sábado ás 4 da madrugada (hahaha esse dia foi muito legal).
AH ele ta me devendo uma lista de coisas foi pra praia pegou conchinhas para mim e levou-as no Monts, mas justo neste dia eu estava trabalhando no CIRCO e não fui ERAIUTCHUCARALEO hahahhahahah, ele simplesmente distribuiu minhas conchinhas a todos do Bar não deixando uma se quer para mim. Mas mesmo assim eu amo ele, ah e não esqueci da minha camiseta o Palmeiras e nem da lata de brigadeiro.

Agora chegou a vez da LOIRA FAVORITA AHAHAHAHH, mas para mim ela não deixa de ser a Britney.
Bom eu e a Rosy é uma história meia maluca, eu juro que tento entender mais não consigo. Como duas pessoas que se conheceram pela internet frequentam o mesmo lugar, teem os mesmos amigos e os mesmos gostos se dão super bem mas NUNCA SE VIRAM PESSOALMENTE, sim sim, eu conheci a Rosy ou melhor a Brit (eu só chamo ela assim) na comu do Bar da Montanha, nós conversamos todos os dias, mas nunca nos vimos, quando eu vou no Montanha ela não vai e quando ela vai eu não vou.
Ah e sem contar que nós duas formamns as POPSTARS do momento ela é a Britney Spears e eu já fui a Paris Hilton dae virei Ammy Winehouse (adoro o fato de ela bater nos fãs hahahahhah) e agora voltei a ser a Paris, toda essa mudança vem devido a minh camuflagem de cores e cortes de cabelos que geralmente costumam não durar mais que dois meses no mesmo corte e na mesma tonalidade.
Mas deixe eu falar o que eu acho da Brit bem nem preciso falar que ela é LINDAA e que parece uma boneca de porcelana, mas além de um rostinho lindo, ela tem conteúdo, atrás dessa cara de gringa existe uma pessoa muitoo inteligente, com ótimos gostos, intelectual, culta e vários adjetivos mais.
Sem contar que minhas noites são bem mais divertidas com as nossas conversas fiadas e muitas vezes sem nexo, bom ela adoora teatro e eu faço teatro e a espero nas minhas apresentações hahhahahha, nós amamos Legião Urbana, principalmente Teatro dos Vampiros, e tem tbm o Johnny Depp que adoramos.

Acho que ta bom de falar este post está muito grande e eu ainda tenho que fazer do meu outro blog cujo link está ali ao lado é o FAZ PARTE DO MEU SHOW visitem vale a pena hhahahha a mais modesta né!?

Bom vou ficando por aqui um beijão a todos e até terça!!!!

Ouvindo: IUTCHUCARALEO hahhahahahha/ U2-Stuck in Moment

7 comentários:

eder disse...

meuu, ameii o post, brigado mesmoo e a sua conchinha da praia ta comigo, só falta te entregar,
emfim adoreii mesmo

Anônimo disse...

oaauuehsushaushsa
Rck 7 eh bem melhor q roxete viu lyn!

aaah meu,soh foram elogios aki tbm!*-*
amei lyn!

Não sei se percebeu berra....mas ela diz q APENAS eu sou inteligente...OEUHSUSHAUS
mas eu sei q vc tbm eh!;DD


Ameei!

Lynn Polli disse...

ai como esqueci de falar que o Berra era inteligente

nossa ninguém elogiou meu desenho fiquei triste agora:/

Lynn Polli disse...

pq a Rosy não comenta logada?

como todos

e quem colocou aquela enquete?

Rosy disse...

Eh q eu eskeço!;~~

auehsushaua
Lyn,naums ei quem fez a enquete,mal sie postar as coisas aki..
;/


os desenhos sairam PERFEITOS,vc naum eskeceu nem os copinhos d chopp do berra!;x

eder disse...

de que adianta ter uma enquete se ninguem entra aqui, olha só os belos olhos da rosy ficaram identicos huahuhauahu

Anônimo disse...

Meu Deus quantas babaquices num só texto.
Bom realmente o título veio a calhar, só faltou, falar sobre A LOUCA OBSCENA(Lynn)

Me divirto horrores com o blog de vc's

PARABÉNS!!!

beijão