quarta-feira, 15 de outubro de 2008

It's Britney,Bitch. (piadinha interna)


'Muito prazer.
Eu sou você amanhã
Só não me apresentei antes poor medo de te desmotivar!';)

Uma vez uma pessoa me disse que nós somos nossa comida preferida, os filmes que curtimos, os amigos que escolhemos, as roupas que vestimos, nossos esportes,as músicas que nos emocionam,os sonhos que nos mantém vivos, as cidades que nos encantam...Bom..se for assim,vai ser fácil dizer quem eu sou!Entããão,vamos lá...

Eu sou outono, disparado. E ligeiramente primavera. Estações transitórias. Sou o mundo e estradas.Sou leve,sonhadora.Sou Selton Mello, sou Fernanda Lima. Sou Johnny Depp. Sou Benjamin Mckenzie .Sou Mischa Barton.Sou Adam Brody.Sou Lenny Kravitz.Sou The Strokes.Sou Ok Go.Sou Martha Medeiro. Sou Agatha Christie. Sou Valéria Piassa Polizzi.
Sou Legião. Sou Engenheiros. Sou Skank .
Sou chocolates, e achocolatados.
Sou mais tempo frio que quente.
Sou o calor e apreço de uma amizade, sou o afago de mãe. Sou lembranças da minha infância serelepe, sou a criança que não cresceu.

Sou bala azedinha. Sou suco de laranja. Sou churrasco do sábado. Sou mais cantar que dançar. Sou filé com fritas. Sou morango com sorvete de creme.
Do churrasco, sou a gordurinha do lado, a carninha magra.
Não sou a coca-cola gelada.
Sou fondue. Sou água,chá e leite, mto leite.
Sou livros.Dicionários. Sou guias de viagem. Revistas.
Não sou mapas. Já fui muito TV.
Sou mais Internet. Discos. Sou rádio. Rock anos 70, 80. Quase nda de MPB.
Cinema. Cinema. Cinema. E Cinema.
Sou rosa, roxo e preto.Az vezes sou verde e laranja,amarelo,quase nunca vermelho.
Sou colorada. Sou cabelos ao vento, sou seu pensamento de momento.
Sou jeans e confetes.
Sou vestido.Sou salto alto e All Star. Sou a lua do sábado e o sol do domingo. Sou jeep. Sou bicicleta. Sou pouco à pé. Sou tapetes e sapatos. Sou abajur. Sou bolsas.Sou banho demorado. Hidratantes e perfumes.
Sou escola.. Sou tempestade com vento gelado.
Sou mar. Não sou areia e nem a sereia.
Sou mais cama que mesa, mais noite que dia,mais campo que praia, mais flor que fruta, mais salgado que doce, mais música que silêncio, mais pizza que banquete.
Mais vinho que cerveja. Sou esmalte escuro. Sou fotografia. Mta fotografia.
Sou maquiagem, detesto cara lavada.Rímel.Rímel.Rímel.
Sou a voz que canta e não encanta.
Sou olhos e olhares.Frases e apelos.
Sou casa, mas sempre arrumo um pretexto para viajar.
Sou chão mas cada vez mais me sinto filha de Ícaro.
Sou sua tara, a ferida que nunca sara.
Em fim...Sou mistério, enigma e é S-E-G-R-E-D-O!
Ps:Obrigada ao Berra pela ajuda na escolha da foto. :D

7 comentários:

Anônimo disse...

Gordurinha do lado
OAKSOAKSOAKOSAKOSKAO
gostaria de dizer nesse comentario
que
gordurinha do lado
foi sem comentarios
rsrsrsrsrsrs
vo chama vc disso po resto da sua vida kaoakoaskosaksoa
falto um ae poe ae
sou boa no jogo da velha,
rsrsrsrs gataaaaaa tu e demais bjoo

Anônimo disse...

PUUUTZ
verdade!

eu sou mto boa em jogo da velha,isso fica p/ ouitro post...
auehsusha

eder disse...

"Sou filé com fritas. Sou morango com sorvete de creme.
Do churrasco, sou a gordurinha do lado, a carninha magra."

como diria a val esse post foi orgasmico, eu ja sabia que vc era uma delicia depois dessa descrição então.


hahahaha euuuuuuuuuuuuu escolhi a foto(morram de inveja)

Lynn Polli disse...

hey eu tbm escolhi essa foto que vc ta parecendo uma boneca de porcelana e os créditos vão todos a ele hunf

quanto ao Britney Bitch eu sei eu sei essa piadinha hahahhahahahhahaha

Brit Adooorei o texto muito criativa

beijão

Lynn Polli disse...

ah e só pra constar não fique pronnunciando o nome do meu MARIDO Johnny Depp em vão. Estamos entendidas!? hahahhahahha
xD

Stanley Alexander disse...

Meo Deos...
Tbm sou Benjamin Mckenzie, Mischa Barton e Adam Brody (e os guardo na box, no meu guarda-roupa).
Selton Mello, Johnny Depp, Valéria Piassa. Legião, Engenheiros, Skank e muito mais.
Que medo de vc.
hehehe
Tirando as plumas e fluflus, saias, sandálias, maquagens e afins. Enfim... coisas de mulher...
Digo mais uma vez que tens ótimas preferências ou referências, por assim dizer.

Anônimo disse...

Aha-uHuu,o Johnny Depp é NOSSO!
auahuehssuha


Beera,isso foi MARA!;D

pois é Tato,temos bom gosto!;D