segunda-feira, 13 de outubro de 2008

berra


boa noite caros leitores (como se tivéssemos muitos leitores)



pra quem não me conhece eu sou o berra, quem sabe um dia eu conto pra voces o pq do apelido, bom chega de enrolação, eu sou um dos três autores desse blog , e pretendo estar muito tempo por aqui dividindo opinioes dando sugestoes, falando baboseiras e tudo mais, ja de cara vou avisando que não sou muito bom em portugues então não me venham querer corrigir meus textos porque vai ter um bocado de erros neles.

bom dexa eu falar de mim, sou um sujeito calmo, um pouco(muiiiito timido), que gosta de curtir a vida, ouvir uma boa musica mas as veses eu ouço musica ruim tbb, estarei por aqui por enquanto as segundas feiras (isso mesmo loiras) o post de toda segunda é meu e ninguem tasca, ja que segunda feira é o dia mais chato da semana o autor mais divertido posta pra equilibrar as coisas hahaha.

hoje foi só pra me apresentar, qq dia eu volto e falo mais besteiras ,ou insanidades pra voces.
pra quem quiser saber um pouco mais sobre mim entra no meu blog, o link ta ali do lado

aaaa pra quem leu o post anterior da rosy, aquele bebado favorito a quem ela se referia era eu hahaha,

é isso aee...

3 comentários:

Stanley Alexander disse...

Se os posts serão semanais, aqui estarei semanalmente. hehe
Engraçado... sei!!

Abraço
e sorte pros 3

Lynn Polli disse...

Prazer em conhecer Berra hahhahahhaha
adorei a idéia cada um fazer um post se apresentendo


Bêbado

Anônimo disse...

OAUAUEHSUSH
Meeu,soh vai ter a gente comentando aki....
Beerra!
Vc neem falou taanto d vc...aiehjussha


adoreiii!
As segundas serão tuas então!;)