segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Berra e Lyn no msn


Berra diz:
oi
Lynn Polli diz:
hello again
Berra diz:
viu o blog?
Lynn Polli diz:
sim já add ele
Lynn Polli diz:
http://www.lynnpolli.blogspot.com/
Berra diz:
vc conseguiu entrar pelo convite q enviiei?
Lynn Polli diz:
até comentei
Lynn Polli diz:
sim
Berra diz:
eu não consigoo
Berra diz:
da erro
Berra diz:
eu assisti agora quem vai ficar com polly
Lynn Polli diz:
legal né
Lynn Polli diz:
o que da erro?
Berra diz:
o blog
Berra diz:
não consigo entar com o meu login
Lynn Polli diz:
pq?
Berra diz:
nun sei
Berra diz:
como vc entrou??
Lynn Polli diz:
vai no seu blog normal lá fala quantos blogs vc gerencia
Berra diz:
agora deu certoo
Lynn Polli diz:
vc usou o mesmo e-mail do seu bog?
Lynn Polli diz:
depois a loira sou eu

Pelo menos desta vez a Burra não sou eu hahhahah

Na foto Berra e eu no Bar da Montanha ontem só faltou a Rosy

Ouvindo:Paralamas do Sucesso-Ela disse Adeus

3 comentários:

eder disse...

o problema era o site, não eu
eu sou quase perfeitoo

Lynn Polli disse...

ai como se acha Meo Deus

Anônimo disse...

Ehhh,soh faltou eu!;~~
Ma deixa,próximo sábado a gente se ve no bar!!

Amo mto os dois
(e naum eh orgia em pessoal!)