quinta-feira, 16 de outubro de 2008

loiras da minha vida


Bom gente amiga leitora do blog, já foram feitas as devidas apresentações dos autores deste espaço,vamos dar ênfase agora ao conteúdo em si do blog, mas qual é o conteúdo em si? Nen eu mesmo que fui um dos idealizadores da idéia sei.
Então vamos falar de temas aleatórias ,pra começar vamos colocar os pingos nos i’s e explicar como isso aqui vai funcionar, ficou acordado que as postagens serão diárias sendo da seguinte forma: berra fica com as pstagens de segunda e de quinta, lynn com as de terça e sexta e a rosy com as de quarta e sábado, no domingo é aleatório, mas chega de papo furado e vamos a postagem de quinta.

Bom já que cada um já falou um pouco de si, agora vou falar um pouco dessas duas pessoas ai, porque é diferente falar de nos mesmos e falarmos dos outros(todo mundo gosta de falar dos outros) mas vamos la.
Pra quem pode perceber a tirinha no inicio do post, é humor negro, mas até que é legal, fala de amizade, de amizade sincera, de amizade como essa que eu tenho com a rosy e com a lynn.
A gente se conhece a pouco tempo acho que a lynn a uns 5 meses mais ou menos, a rosy um pouco menos que isso, mas parece que são anos de convivência, vocês não fazem idéia do que são essas duas loiras ae.



Bom a lynn eu conheci na comunidade do bar, num tópico desses da vida, mas só vim a conhece-la pessoalmente algum tempo depois, num show do gel, show este inesquecível por sinal, eu tinha prometido um brigadeiro a ela e esqueci de levar( na verdade eu não levei até hoje)hahaha, mas fora isso não devo mais nada pra ela, a lynn é do jeito dela meio maluca, mas é super legal, ela sempre ta ai quando se precisa dela , me lembro de inúmeras veses que estando de baixo astral ela me alegrou, outras tantas foi o contrario,me lembro particularmente da contagem regressiva para as fera que ela me acompanhou até o ultimo instante, e do motor cycle tomando uma puta chuva(a chapinha dela foi pro espaço)mas foi uma noite muito legal, o único ponto ruim dela é que é uma exploradora de primeira linha como podem comprovar pelo dialogo abaixo:

Lynn Polli diz:
dia 7 é Cazuza viu
Berra diz:
dia 7 eu trabalho viw
Berra diz:
só posso ver o fim da festa
Lynn Polli diz:
hhahhahha
Berra diz:
mas vou pensar no seu caso
Berra diz:
sei que vc não liga pra minha presença mas eu tento aparecer
Lynn Polli diz:
nossa Berra se vc não for não vai ter graça
Lynn Polli diz:
o que adianta ter o Cazuza mas vc não estar presente?
Berra diz:
só tem graça se eu for?
Berra diz:
tenho cara d que?
Berra diz:
de palhaço???
Lynn Polli diz:
prefiro não comentar
Berra diz:
hahahaha
Lynn Polli diz:
hahhahahh brincadeira
Lynn Polli diz:
mas se vc não for quem vai roubar a ÁGUA DO CAZUZA PARA MIM
Lynn Polli diz:
?
Berra diz:
aaaa sabia que tinha algo
Berra diz:
interesseira
Lynn Polli diz:
HAHAHHAHAHHAHHA BRINCADEIRA
Berra diz:
Lynn Polli diz:
o que adianta ter o Cazuza mas vc não estar presente?

Lynn Polli diz:
mas se vc não for quem vai levar o brigadeiro (to contando com a lata prometida)


os: a lynn é autora de inúmeras perolas do tipo: rock 7, eraiutchucaraleo, que serão tema de uma postagem futura.



Agora vou falar da rosy , a minha loira favorita hauhauhauahuahaua, nen me lembro da primeira vez que a intulei assim, mas desde então este foi o adjetivo que mais usei para definie essa pessoa que eu amo de paixão, conheci a rosy na comunidade do bar(também) e confesso que no inicio, olhando as fotos eu achava ela metida(agora eu tenho certeza) hauahuahauaah, brincadeira rosy, mas vamos continuar a rosy é aquela pessoa que te impossibilita de ficar triste, ela tem um carisma insuperável e me faz rir quase todos os dias até autas horas da madrugada, não a conheço pessoalmente, alias até conheço mais nen lembro por conta de uma das maiores bebedeiras da minha vida, e ela me socorreu quando eu cai no pé dela eela ficou super preocupada comigo, o bom foi no outro dia uma amiga me dizer”tinha uma loira lindas perguntando se você era o berra, huahaua ela vai se achar proresto da vida, e ela merece pq é linda mesmo, em todos os sentidos,a rosy tem uns gostos muito parecidos com os meus, não sei como mas ela gosta de tudo oque eu gosto e vice e versa, digamos que a rosy é uma versão feminina do berra,claro que com uma porção de qualidade a mais.(acredite que isso é um elogio)
Ela é muito extrovertida etem umas piadas muito boas tbb ,( aquela da cadeira e do ventilador foi ótima).
Pra ela não ficar com ciúmes vou resgatar uma conversa destes dias atraz, (pq conversa de hj nuun tem, pq ela me abandonou):

00:54) Berra: oiii

(00:54)Berra: MINHA LOIRA FAVORITA

(00:54) Rosy: vou contar p/ lyn

(00:54) Rosy: auahauahushsushushs

(01:01) Berra: A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:huahauahauahau

a mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:eu sei q vai, vc é maior fofoqueira q eu conheço

A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:nen falou xau ontem né???

(01:02) Rosy: uashsausahusahsausahsausahsa

(01:02) Rosy: então

(01:02) Rosy: vou falar siiiiiiiiiim

(01:02) Rosy: soh p/ ela ficar com ciumes

(01:02) Rosy: AIEHSUSHAUSHSUA (

01:03) Berra: huahauaahhuahauaha pode falar

(01:03) Berra: ela vai ficar com ciumes mesmoo

(01:03) Rosy: séiro ????????

(01:03) Rosy: aiuehushsa

(01:03) Rosy: :D

(01:03) Berra: ééééé

(01:04) Berra: fala (01:04) Berra: huahauahaua
(01:08) Berra: o berra é de todas

(01:08) Rosy: UIAHAUEHSUSHAUSHSUAHSUSH

(01:08) Rosy: meeu isso eu vou mostrar p/ Lyn

(01:08) Rosy: UAHAUSHSUSH

(01:08) Berra: huahauahauahauah



E é mais ou menos por ae, chega de falar das loiras mais lindas da minha vida pq senaão elas vão se achar muitooo, te amoo meus amoressssssss...

6 comentários:

Anônimo disse...

Meeeu,essa tirinha TÁ ÓTIMA!!!

OAUEHSSUAHUEHSSUHA
ameei de paixão!♥
Aaai,me emocionei aki berra,vc eh um fofo qndo quer,sabia?*-*
Pooxaa...a piadinha do ventilador...oauehsushaush
Depois te conto outra,ótima tbm!:D

'olhando as fotos eu achava ela metida(agora eu tenho certeza) '
Tem gente ai quem não tem msm medo d ficar sem os dentes neh?
(quem vê pensa q eu sou tão revoltada assim.oauieushsua)
ééé,legal vc citar isso pq temos gostos mto semelhantes e bons,alias otimos diga-se de passagem. *-*

e naum abandonei ngm naaum,esse msn tah um cocozinho e nem entra!;~~
Caara,eu amo vc..mas naum se apaixone por mim em?(sou fria,dissimulada e calculista!)
HAHA


Beeijo ♥

Rosy disse...

Aaah,e naum foi legal vc dizer q a chapinha da Lyn foi p/ espaço..oauehsua
A minha tbm foi!;x

eder disse...

hauahauahauha olha q eu me apaixono heinnn...

Lynn Polli disse...

eu vejo três comentarios e penso que é de alguém importante
isso não ta virando um chat ein galera?

Bom ADOOREI O POST BERRA
vou copia-lo amanhã vou falar de vc e a Rosy sobre meus pontos de vista
Só não gostei de vc falar que eu sou doidinha e que foi para o espaço minha chapinha, e que eu sou uma perae dexa eu ver do que vc me chamou que eu esqueci EXPLORADORA, e que eu só falo peerolas dess maneira vão pensar que eu sou LOIRA (ah mas eu estou Loiira agora , uhm verdade hahhahah quue LOIRA)
Bom seu post foi muito criativo
adoorei
se prepare para o de amnhã vou revelar os segredos mais obscuros de cada um de vc's hahahhahahhahahha(risada maligna)

PS: a contagem regresssiva pra as férias foi a melhor

BEJÃO AMO VC'S DOIS

Rosy disse...

Eeei Lyn,como assim'eu vejo três comentarios e penso que é de alguém importante'
:O

q sacana,eu sou importante poxa!
IEHSUSAHUEHSUSA
Aaheu axei o máximo ela falando Rock 7!
auehsushau
Nunca tinha escrito assim!;x

Lynn Polli disse...

porra eu nem sabia o que era isso a eu estava passando mal nem ouvi direito