sábado, 18 de outubro de 2008


Ontem com certeza foi uma das melhores noites lá do Bar da Montanha.

Conheci, finalmente a Aline Polli,e me encantei com essa garota assim q que a gente se olhou e se reconheceu .Já de cara eu adorei a Lyn,sem contar que ela superou as expectativas e mostrou que é ainda mais linda que nas fotos,mais simpática que parece,mais animada que eu imaginei,tem uma voz super doooce,um sorriso mto sincero.Ela é espetacular.A gente loiríssima cantando e dançado juntas então,não tem p/ ngm!(Sim,vc perdeu isso Berra).
Conheci a irmã da Lyn,a Bruna,fofíssima tbm e mto lindinha,adivinha se eu gostei dela?Pois é ...eu adorei.Achei ela parecidíssima e tão simpática qndo a minha querida amiga recém-conhecida.

O encontro entre Paris e Brit foi espontâneo,engraçado e mtoo bom,digno de ser exibido num programa de fofoca e ser reprisado todas as sextas.
Logo depois fomos lá na frente do palco e confesso que tva achando q a banda não ia ser mto boa,mas acabei me surpreendendo,o vocalista da banda (Salada Russa) manda mto bem e o guitarrista,o guitarrista,meu Deeus ...ele é MTO GATO,parece até com meu amigo Gabriel.( A Lyn concorda cmg!)Tuudo bem que o repertório deles não foi dos melhores,mas deu p/ gente se divertir msm ao som de :’sou praieiro,sou guerreiro,tô solteeiro...’♪ e outras tantas eu eles insistiram em tocar.

Mas o melhor msm foi qndo eles tocaram Creedence( perdeu de novo Berra..oauehsua),Legião,Cazuza,U2,e mais um monte que não consigo me lembrar. Quase tive uma parada cardíaca qndo ele tocou skank,fazia tanto tempo q não ouvia!;~
Como de Praxe,a Lyn tva com seu cartaz:Toca Cazuza,e do outro lado:Toca Legião(induzida por mim ,claro) e nas laterais :toca Ac/Dc,no outro cartaz improvisado:toca U2,e do outro lado:toca Mamonas,nas laterais:toca Raimundos e Bon Jovi... era tanta coisa que a gente pedia,que nem nós msm sabíamos direito mais oq tva escrito lá...oauehsusaooausha
Achei o vocalista tão bonzinho, tudo que a gente pedia ele tocava,ou melhor,quase tudo,Faltou T.N.T neh Lyn?

O estopim do show foi qndo o vocalista resolveu que eu deveria cantar uma determinada parte da música(q infelizmente nem lembro mais qual era),cantei desafinada,mas tremendamente baixo p/ que o pessoal que estava cantando junto não percebesse,minha voz ficou encoberta pela voz de outras pessoas e eu não fiquei tão envergonhada assim,pq apenas o pessoalzinho ali da frente tinha visto a cena.Ledo engano, pq então eu me dei conta que existe um telão lá no fundo que exibe o show completinho,ou seja..o bar inteiro deve ter visto o meu fiasco.Naquele momento eu quis ser abduzida.Mas como não fui,o jeito era fazer d conta que tva tudo bem e continuar curtindo o show.

Tva mto calor e mto cheio,mas se vc acha q isso foi empecilho p/ desanimar as blogueiras fanáticas pelo Bar da Montanha se engana,cantamos e dançamos as melhores coreografias que vc imagina,tudo isso regado a mto flash,claro,ou vc acha que não iríamos registrar esse momento tão aguardado?Teria sido melhor se o Trio estivesse completo, mas já foi um avanço a Lyn e eu estarmos lá.Da próxima vez,vc não poderá estar ausente em berra?!Não que vc seja legal ou q a gente goste d vc,é apenas educação da minha parte dizer que vc faz falta.Tá,eu sei que minto mto mal!Mas vc sabe q fez falta e q a gente queria mtoo q estivesse lá,mas não vou ficar puxando mto o saco não,pq vc jah se acha...e se vc ficar um poukinho mais convencido..a gente não te agüenta!Mas fazer oq neh?É meu bêbado favorito msm...

Voltaando ao Montanha,ou melhor indo embora do bar da montanha neh, pq logo em seguida eu me despedi da Lyn,da Bruna e do pessoalzinho q estava por lá e fui enfrentar uma fila gigante (infelizmente o pessoal tem bom gosto e vem justo p/ o Montanha ,oq dificulta minha vida,principalmente no q diz respeito a filas...)p/ pagar a comanda,sorte q o Willian estava lá p/ me distrair com uma mágica inédita ,q de tão inédita não deu certo....mas que se realizou com sucesso na segunda tentativa.Ooauehsuiaosa
Ele é MARA.

Na saída ainda conversei um poukinho com a Lyn e com o Vando,queria ter ficado mais,até o bar fechar.Mas da próxima eu fico,juro q fico.
Fui embora com a melhor das sensações.
Feliz.

4 comentários:

eder disse...

"Não que vc seja legal ou q a gente goste d vc,é apenas educação da minha parte dizer que vc faz falta."
eu sei q não faço, alias não faço falta pra ninguem, essa vida viu...

huahauahauahauaahuaahaua mentiraa eu sei q faço, adorei o texto, a proxima vez poderia ser hj, mas vc nun vai né sua chatahauahauahu,

mentiraaa te amoo loira favorita do meu coração

Rosy disse...

oaauuehsusha
pois é...
eu minto mal neh?
Nas primeiras palavras jah se nota q eu queria mtooo q vc tivesse lá!
;D

Aaah,Raul,poxa,nem curto mto...oauehsusha

Beeijo bêbado favorito!:*

Lynn Polli disse...

BRITTTTT
ameiiiiii

me diverti demais, temos de repetir a DOSE

gente eu amo essa Loira

Rosy disse...

Claro q sim!
Toda semana vai ter q ter a gente por ai!
huhuh