quinta-feira, 23 de outubro de 2008

sem nada pra postar

Berra diz:
me da uma idéia sobre oque postar
Rosy diz:
usahsauhasuashsa
Rosy diz:
eh sua vez hj?
Rosy diz:
aaah
Rosy diz:
SE VIRA.
Berra diz:
huahauahauahauahaua
Berra diz:
olha só
Berra diz:
grossa
Rosy diz:
uashsauashusahsausahsa
Rosy diz:
SUMEMO
Berra diz:
huahauahauahuahauahauahauahauha
Berra diz:
huahauahauahauahauahuahauaha
Berra diz:
nen é
Rosy diz:
uashasusashasusahasuashsa
Rosy diz:
aassh xuxu
Rosy diz:
sie lá
Rosy diz:
copia uma piada
Rosy diz:
auehsusha
Rosy diz:
e cola
Berra diz:
hauahauahuahaua
Berra diz:
onde tem piada boa?
Berra diz:
pq as suas são péssimas
Berra diz:
hauhauahauahauahaua
Rosy diz:
uashsauashasuashaushasuashasuash
Rosy diz:
Rosy diz:
COMO?
Rosy diz:
COMOOOOOOOOOOOOOOOOOO?
Berra diz:
huaahuahauahauaauahauahauhauahua
Berra diz:
brincadeiraaaaa
Rosy diz:
canalha
Rosy diz:
some do meu msn
Rosy diz:
e nunc amais volte
Berra diz:
as suas piadas são as melhores
Berra diz:
huahauahauahuahaua
Rosy diz:
uashsauashasuashasuahs
Rosy diz:
cinicoooooooooooooooooo





e por ai vai, agora a piada, é sem graça porque não é da rosy, porque as da rosy são as melhores


Entra um anão num bar.
Vendo um balcão muito alto, começa aos saltos:- Um suco! Um suco! Ninguém aparecia.
Ele dá uma volta ao balcão e vê outro anão aos saltos: - Fresco ou natural? Fresco ou natural?

7 comentários:

Rosy disse...

UAHAUHEUSHSUAHSUSHA

faça seu testamento berra,de sábado vc naum passa!TE MATO.Sim,é uma ameaça!!!

Onde jah se viu?Vc q me provocou!;~~
ijiahauheushsua

Rosy disse...

uahaushsuahaua
amei a piada!
auehsusha
melhor q a do pinguim de pudim!
auehsushau
;*

Lynn Polli disse...

QUEBROU MINHA CAIXA DE RISO
hahhahahhahahhahahhah


que ódio essa semana tem aula nem da pra ter chat da madruga hunf

Berra seus posts estão cada vez melhor

eder disse...

rosy loira preferidame mata pq??

só colei as suas ameaças pra todo mundo ver como vc não gosta de mim huahauahauahauahauah


e lynnn muito obrigado por reconhecer meu talento huahuahaua

Stanley Alexander disse...

Essa piada eh boa qdo se contada pessoalmente. "Eu quero uma cerveja!"

Anônimo disse...

UAHAUEHUSSHUA
seus posts são os melhores pq por minha causa,eu sei...
auehsushaush
Se naum fosse...
ai ai!;xx
auehsushau


eder disse...

hauhauahauahauahau

e depois eu é que sou o convencido né??