terça-feira, 28 de outubro de 2008

Aff

Bom só estou aqui pq hoje é meu dia de postar, tô muito down.
Parece que ninguém me entende, as pessoas tratam essa doeça como se fosse uma frescura. Mas não entendem que eu tenho isso não é por minha vontade, é como um cancer ninguém escolhe te-lo, é uma coisa que acontece , que já está pré-destinada; Ninguém entende que meu cérebro não possui o bendito liquido suficiente para controlar a ansiedade e isso causa série de problemas.
Só escuto assim, nossa mas tão novinha tomando esse monte de remédio, ai vc é jovem bonita para com isso, tem uns que chegam a falar o melhor remédio é a bebida, acham qu é brincadeira tomar esses remédios. Ou eu escolhi toma-los por conta própria, isso me sufoca, e ao invés de fazer que eu progrida eu regrido.

Vou dormir um pouco, é só isso que eu tenho vontade de fazer

2 comentários:

eder disse...

=/

se sabe que eu te amo né lynn, tbb não to muito bem mas sei que o o meu caso não é nada perto do seu, confiança ae

e qualquer coisa da um bérro pro berra que ele vai correndo, juro!!

fica com deus

Rosy disse...

Ou um berro p/ loira aki tbm!:)

Sei q não é fácil e eu nem imagino como é dificl p/ vc,soh quero oferecer meu apoio e sempre q precusar,p/ tuudo msm,juro q farei o maximo p/ te ajudar.
Jah me considero sua amiga,e amigos são p/ ajudar ,amparar,não é msm?
Se cuida!

a gente ama vc!♥