segunda-feira, 27 de outubro de 2008

solidão

nun to bem não!

reeditando uma postagem antiga do meu blog, mas que diz muito do meu atual momento:

tento fingir mas não da pra esconder ,pois mais que eu queira disfarçar como estou o meu coração se nega a aceitar.

Será a solidão uma vontade de gritar quieto ?
Será a solidão um castigo com cara de premio, dado a quem não sabe amar?
Será a solidão um dom?
Será a solidão uma dádiva destinada a poucos sortudos que olham isso como se fosse um castigo?
Pra você...o que é solidão?

"
aguia pequena (pe zezinho)


Tu me fizeste uma das tuas criaturas
Com ânsia de amar
Águia pequena que nasceu para as altura
Com ânsia de voar
E eu percebi que as minhas penas já cresceram
E que eu preciso abrir as asas e tentar
Se eu não tentar não saberei como se voa
Não foi a toa que eu nasci para voar.

Pequenas águias correm risco quando voam
Mas devem arriscar
Só que é preciso olhar os pais como eles voam
E aperfeiçoar
Haja mau tempo haja correntes traiçoeiras
Se já tem asas seu destino é voar
Tem que sair e regressar ao mesmo ninho
E outro dia, outra vez recomeçar.

Tu me fizeste amar o risco das alturas
Com ânsia de chegar
E embora eu seja como as outras criaturas
Não sei me rebaixar
Não vou brincar de não ter sonhos se eu os tenho
Sou da montanha e na montanha eu vou ficar
gual meus pais vou construir também meu ninho
Mas não sou águia se lá em cima eu não morar.

Tenho uma prece que eu repito suplicantePor mim, por meu irmão
Dá-me esta graça de viver a todo instanteA minha vocação
Eu quero amar um outro alguém do jeito certo
Não vou trair meus ideais pra ser feliz
Não vou descer nem jogar fora o meu projeto
Vou ser quem sou e sendo assim serei feliz. "


essa letra diz muito sobre mim, é errado querer amar alguem do jeito certo?
detesto pessoas que precizam forçar situaçoes!!

2 comentários:

Lynn Polli disse...

uhm é díficil
não sou a melhor pessoa a dar conselhos
mas tenta se esforçar

Stanley Alexander disse...

O fim do ano tem dessas...