quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Quarta-Feira.

Eu tbm confesso q só estou aki pq é meu dia de postar,pq ânimo e vontade q eh bom,nem tenhu viiu.
Meu fds foi ótimo e ateh hj tbm tá super bacana,com exceção da minha maldita câmera q me deixou na mão!!¬¬
Pois é,a cretina liga e nem dah 1 segundo, desliga,não conecta ao pc ,não dah nem tempo d passar as fotos q diga-se de passagem ficaram ótimas,claaro!É,ficaram perfeitas pelo fato do trio ter finalmente se reunido sábado ao som da banda Na Contramão.Lyn e Berra estavam lindos e animados como de praxe e adoreei conhecer d verdade meu bêbado favorito,o engraçado eh q ele sempre paga algum mico qndo eu tô por perto..huhuh
Não vejo a hora d ver ele novamente e saber qual será dessa vez!;)

Aaah,queria tbm mandar um recadinho p/ Lyn:Querida,detesto te ver mal,d verdade,sei q a gente se conhece há pouquissimo tempo,mas meeu...eh como se ela fosse uma amiga d infância.

E Berra:vc é uma pessoa maravilhosa,inteligente,meigo,educado(msm matando minha Ice...aoeushsua,bobo,nem fikei brava não!:*) e sei q vc vai encontrar oq quer,pq vc realmente merece.


Se cuidem.

3 comentários:

Lynn Polli disse...

a Rosy poderiamos dizer que é a Mãe do grupo poderiamos assim dizer, sempre preocupada, atenciosa e carinhosa nem parece a Brit hahahhahhahhah

eder disse...

verdede né

a rosy é meio que a mãe da galera,

minha loira preferida, valeww

Anônimo disse...

suashauashsa
mãe eh o caraamba!¬¬

é q qndo eu gosto das pessoas me importo realmente com elas...


beijos

ps:se forem sair,levem um casaco pq pode fazer frio e não voltem tarde viu meus filhos?
auehushsua