sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Vossa Excelência


Bem hoje é meu dia de postar já estava esquecendo, mas bem vou postar dois textos um é um poema que recebi na minha Caixa de Verdade do Orkut, e outro é uma música que eu adoooro ela é antiga, mas diz tudo sobre a nossa política de hoje.

PREVISÕES DE MOMENTOS
Fecho os olhos, e imagens surgem...
Um déjà-vu de momentos!
Vejo imagens suas imagens nuas...
Mas nessas imagens, acalento!
Pois são previsões, não miragens...
São reais apropriados tormento!
Vivo em sonhos, sonhos reais...
Pois sou fonte de sentimentos!

Você faz parte dos meus ideais...

Meu martírio de pensamentos!

Mas te vejo, vejo-te ao meu lado,

Mesmo em sonhos, sonho desperto!
Você é minha certeza, minha dádiva dúvida.
Pois muitas vezes sonho momentos,

E outras vezes vivo sonhos acordado.


(Flávio Cardoso Reis)

Vossa Exelencia- Titãs

Estão nas mangas dos Senhores Ministros
Nas capas dos Senhores Magistrados
Nas golas dos Senhores Deputados
Nos fundilhos dos Senhores Vereadores
Nas perucas dos Senhores Senadores
Senhores!
Senhores!
Senhores!
Minha Senhora!
Senhores!
Senhores!
Filha da Puta!
Bandido!
Corrupto!
Ladrão!
Sorrindo para a câmera
Sem saber que estamos vendo
Chorando que dá pena
Quando sabem que estão em cena
Sorrindo para as câmeras
Sem saber que são filmados
""" Um dia o sol ainda vai nascer """
""" Quadrado """
Isso não prova nada!
Sob pressão da opinião pública
É que não haveremos de tomar nenhuma decisão!
Vamos esperar que tudo caia no esquecimento
Aí então...
Faça-se a justiça!
Vamos arrumar vossas acomodações, Excelência.
Filha da Puta! Bandido!
Corrupto! Ladrão!

Bom fim de semana a Todos!!!