terça-feira, 4 de novembro de 2008

Florbella Espanca

Nossa fui descobrir agora que hoje era meu dia de postar, fui na piscologa e não fui atendida, depois fui ao hospital ver minha prima que nasceu ontem. Bem-Vinda ao Mundo Pietra que se sorriso ilumine o caminho de muitos, e que com vc nasca uma experança de um futuro melhor.

Bom não tenho muito o que falar então vai um trecho do poema de Florbella Espanca

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...

Sombra de néve ténue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chama triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou!

Florbela Espanca


3 comentários:

eder disse...

seja bem vinda Pietra,
só pela data de nascimento ja da pra saber que ela sera gente boa, todo mundo que nasce em novembro é gente boa.

lindo o poema

Lynn Polli disse...

Escorpiana nata, desde seu 1º dia de vida já tem o gênio forte ;*, ela é meu presente de aniversario

Rosy disse...

Olha sohhh!
aLyn tbm conhece florbella!
eu adoro essa escritora,tem um outro poema dela q eh maravilhoso...


Pietra,q nome lindo!!!:*