segunda-feira, 10 de novembro de 2008

sabado a comemoração do meu niver no montanha foi bem divertido, muitas pessoas amigas adoreii,mas faltou alguem, né rosy???

e olha q ela tinha me prometido!

10 e meia: cheguei no montanha, procurei procurei e nada dela

10:40: acabei de olhar e tive certeza q ela não havia chegado ainda, nen ela nen a lynn, mas a lynn é de praxe chegar tarde, então nen liguei.

11:00: nade de ninguem, mais eu ainda tinha esperanças de que chegasse.

11:25: dei mais uma volta pelo bar inteiro, ninguem, nesse momento comecei a perdar as esperanças.

11:40: encontrei a lynn, q me deu um abraço mega gostoso.

meia noite, enfim era o dia todos vieram me comprimentar,adorei cada abraço e beijo que recebi.
nessa hora tive certeza q a rosy não viria mais.

1:40 : intervalo do show, cantar parabens, e o primeiro pedaço era pra ser da lynn, mais ela sumiu na hora, ai dei pra irmã dela.

2:40 meu celular resolveu tomar banho de cerveja e morreu.

3:15: ultima musica da noite, hey jude, e era promessa da rosy me acompanhar, canalha

3:45, fui embora pra casa, adorei a noite, valew aos q estavam presentes

3 comentários:

Lynn Polli disse...

sábado foi mara

cheguei tarde pq tinha um niver antes
na hora de cortar o bolo estava atráz de vc e vc não me viu, ae juntou aquele bolo de pessoas pra te dar parabéns eu aproveitei e fui ao banheiro

Rosy disse...

Beerra,se a intenção era me fazer sentir arrasada,triste por não estar lá,PARABÉNS vc conseguiu...
:/

e olha q já pedi MIL DESCULPAS.
Não se preocupe,havera outros aniversários e deles vc naum se escapara d mim!:**

beeijo seu mafioso e chantagista emocional!:*

Rosy disse...

Beerra,se a intenção era me fazer sentir arrasada,triste por não estar lá,PARABÉNS vc conseguiu...
:/

e olha q já pedi MIL DESCULPAS.
Não se preocupe,havera outros aniversários e deles vc naum se escapara d mim!:**

beeijo seu mafioso e chantagista emocional!:*