quinta-feira, 6 de novembro de 2008

parabens lynn


Hoje é um dia muito especial, exatamente há 19 anos deus em sua infinita bondade enviou um anjo ao mundo, uma pessoa muito especial, que tem por dom muita alegria e carisma impressionante.
Lynn gostaria de falar o quanto gosto de você e o quanto torço por sua felicidade e sucesso.
Dizem por ai que a verdadeira amizade não se ganha, não se cria, apenas se conquista, acho que esta é a mais pura verdade

.você lynn apareceu na minha vida (ou eu apareci na sua)meio que de repente e aos poucos fomos construindo uma amizade forte, mesmo sendo a não tanto tempo assim você demonstrou e esta demonstrando uma maneira super especial de ser, um jeito simples e ao mesmo tempo complexo de ser, um jeito de menina e um jeito de mulher, um conjunto de qualidades infinito em sua grandeza, e uma pessoa simplesmente fantastica.
Gostaria de lhe desejar a mais absuluta felicidade e força para superar o longo caminho da vida, um caminho cheio de pedras mas tambem cheio de flores e voce vai por este caminho desfilando na passarela do tempo, alcançando um a um todos os seus objetivos.


Nesse pouco tempo você lynn já se tornou tão importante pra mim como qualquer um dos meus velhos amigos, queria dizer que qualquer coisa que precisar, estarei aqui para fazer o possível e o impossível por você.

Se a rosy é quase uma mãe você pode ser considerada a irmã caçula da família pensamentos dementes hahaha.

Os presentes eu entrego qualquer dia...


... se vc merecer



Beijooooooooooooooooooooooooo enorme e ó, pelo dia de hoje você fica sendo a loira favorita huahauahauahuahahauhauahauahauah.(só por hoje senão a rosy morre de ciúme)

3 comentários:

Rosy disse...

Lyn...FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Aaai,o berra disse tudo,vc é uma pessoa realmente maravilhosa,cativante,linda,fofa...vc é mto especial Lyn!
E eu me sinto honrada em ter sua amizade...
Parabéns...tudo de bom,e te deseho do fundo do meu ♥ que vc conkiste todos seus sonhos ainda não alcançados!

Beeijo GIGAANTE!:*

Rosy disse...

aaah berra,a lyn pode ser a loira favorita seempre q quiser,mas SÓ ELA viu,se não vira bagunça...
auehsushauah
E pq tbm eu jah considero mtoo ela,tipo uma irmã...

ps:odiei o apelidinho d 'mãe'
auehsushaushsuha
soh se fro mãe com cara d irmã mais NOVA,dia eu topo!

amo vcs,juro!:*

Lynn Polli disse...

AI GEnTE MUITO OBRIGADAAAA

Berra amei
o post de coração mesmo

amo muito vc's