domingo, 9 de novembro de 2008

B E R R A !! Happy birthday


E o primeiro pedaço de bolo vai pra pessoa,mais linda, mais fofa, mais maravilhosa, mais confiável, mais amiga, mais engraçada,mais gente boa, mais esperta, mais feliz, mais charmosa, mais poderosa, mais carinhosa.. enfim, pra pessoa mais legal que eu conheço.. aaah, e nao posso esquecer,pra pessoa mais humilde :)
EUUUUUU!:D
(OAUAHUEHSUSHAUAH só p/ descontrair...)

Beeeerra querido!
Que hoje seja um dos MELHORES DIAS da tua vida tá?
Que essa data se repita por mto tempo,é q eu tô a fim te te encher o saco ateh seus 80 anos ou mais...
Aaah,tbm queria dizer que eu sou mto feliz por ter conhecido essa pessoa maravilhosa q vc é,que com certeza sempre foi e será.
Não querendo puxar o saco,mas já puxando...eu não sei oq seria da minha vida ,principalmente de madrugada sem suas ameaças,xingos e claro, seu bom-humor ímpar.
Não te conheço super bem,nem temos uma amizade de anos,mas não me importo,oq conheço de vc ,oq sei e já compartilhei com vc p/ mim já eh o suficiente p/ dar continuidade a essa amizade q hoje temos.Se vc me aturar,claro.

Te desejo oq há de mais belo na terra,mais rico e melhor p/ vc!!
Pq vc realmente merece.


Feliz Aniversááário meu bêbado favorito!

3 comentários:

eder disse...

=D

não sei se chego até os 80 anos hahaha

adoreiii beijoss

Lynn Polli disse...

ehh Rosy só pq eu ia fazer um post aqui hoje


PARABÉNS BERRA!!!

Anônimo disse...

aaah Lyn,mas vc tbm pode fazer!;)