terça-feira, 11 de novembro de 2008

PARABÉNS BRUNAA!!!!!!


Bom hoje a minha irmã linda completa 18 aninhos, ta ficando velhinha(olha quem fala) hahhahahhahha.

Ah Bru é a pessoa que mais amo nesse mundo, Pq só ela me entende, só ela me completa, só ela me socorre quando tenho crises de pânico, só ela que me aguentava a nossa infância inteira eu dormindo na cama junto com ela pq eu sempre tive problemas para dormir.

Não sei como seria minha vida sem ela, desde que me entendo por gente eu a conheço, a gente se atura 24 horas, é claro que há brigas, mas elas passam em 5 minutos.

Brilda nesse dia especial te desejo toda felicidade e saúde do mundo, que vc continue sendo essa pessoa linda e maravilhosa que vc é.

TE AMO DO UMBIGO ♥

2 comentários:

eder disse...

aaaaa parabensss pra brunaaaa

amooo ela de coração, essa pessoa maravilhos mas um tanto quanto indecisa

beijoooooo, que deus a abençõe.

ps: convida ela pra postar qq dia aqui

Rosy disse...

aparabéns bruuuna!!!felicidaes mil!
;*