sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Vamos pedir piedade pra essa gente careta e covarde


Este título é um trecho da música Blues da Piedade do Cazuza, e ela vai diretamente para essa psicologa e as pessoas que são a favor das babozeiras que ela disse.

Bom no comentário eu disse que no meu dia de postar colocaria as teses de defesa, ao Cazuza.
Só para começar ela se bazeou no Filme "Cazuza-O tempo não para", que ela foi assistir ao cinema, mas quando resolvemos dissertar sobre algo devemos procurar fontes e pesquisar mais e não sair escrevendo, em base de apenas um filme.

Mas bem se ela tivesse ido procurar mais, não diria a besteira de que Cazuza só gravou pq seu pai era diretor da Som Livre, essa é a maior besteira, Angenor de Araujo Miranda Neto, começou a cantar no teatro, desde pequeno ele adorava interpretações, tanto que se finjiu de morto para sua avó uma vez; mas bem Cazuza começou a cantar nos palcos teatrais e conheceu o pessoal do Barão e montou uma banda, a gravação do Lp veio devido a outro produtor, tanto que seu Pai João Araújo não queria que o disco do Barão fosse lançado pela Som Livre, já para evitar esse tipo de comentários, mas a banda era muito boa e uma hora ou outra eles explodiriam, querendo João ou Não.
Outro ponto quem realmente gosta de Cazuza ou ao menos quer discutir sobre ele não gosta do filme, pq o filme só mostra o lado fanfarrão do cantor podemos assim dizer, vá ler o livro, conversar com esoas que o conheceram, alías que tiveram a incrivel honra de conhece-lo.
E mais o Cazuza deu o ponta-pé inicial, para acabar com o preconceito a AIDS, dando a própria cara a tapa, quando saiu na capa da Veja ou mesmo dando entrevista ao Fantástico.

Mas bem na minha opinião, essa psicologa não escreveu esse texto por ele ser o Cazuza e sim pa ela criar polêmica e polêmica da Fama e fama quase sempre atrai dinheiro, se não fosse Cazuza, ela usaria Renato Russo, Fred Mercury, ou até o próprio Papa; pois criando poêmica ela vai virar uma psicologa mais famosa sua clientela ira aumentar e tanto mais. Pois o negócio é o seguinte se ela não gosta do Cazuza, fica na sua e respeita quem gosta e a memória da pessoa, não sair ae difamando. E ela o que ela fez de tão bom para contribuir com a sociedade!? Pegue as letras da músicas do Cazuza, deixam qualquer um no chinelo.
Bem vou ficando por aqui estou atrasada para o cursinho

4 comentários:

eder disse...

bom como eu disse foi um texto só pra acalentar a discussão e parece que surtiu efeito.

hahaha viva cazuza

Lynn Polli disse...

VIVA CAZUZA

eder disse...

e esse dvd quando é que vai me emprestar?

eder disse...

e esse dvd quando é que vai me emprestar?