domingo, 16 de novembro de 2008

Para: Rosy De : Lynn e Berra



Loira favorita que susto vc nos deu, ainda bem que não aconteceu nada de mais grave.
Então estou aqui em meu nome e no do Berra para te desejar Melhoras e te entregar por blog essas flores, e como eu sei que vc gosta(ama) uma música do Legião, que nós ficavamos cantando pelo orkut durante os chats da madrugada lembra!?


Teatro dos Vampiros-Legião Urbana

Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos

Esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante
A primeira vez
Sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos

Vamos sair
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão
Procurando emprego
Voltamos a viver
Como à dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem
Eu só quero me divertir
Esquecer desta noite
Ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
Esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar

Quando me vi tendo de viver
Comigo apenas e com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo
Eu, homem feito

Tive medo e não consegui dormir
Vamos sair
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão
Procurando emprego
Voltamos a viver
Como à dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem
Eu só quero me divertir
Esquecer desta noite
Ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim
Não tenho pena de ninguém.

E vê se sara logo para continuarmos com as nossas baladas Brit beijão


♥ Amamos você ♥

Lynn e Berra

4 comentários:

eder disse...

isso ae, loira favoritaa, mó susto, mas ja esta bem
melhore logo viww

q eu beijo o seu pé tb hahaha

André disse...

Hmmmmm amiguinha, melhoras pra ti, espero que tenha uma ótima semana e que os amigos que moram pertinho, levem bastante chocolates para você...afinal se eu morasse pertinho, levaria chocolates e doces, afinal depois de um susto você merece ser paparicada além do que já é....

Beijinhos pra ti, do amigo mineiro...

Rosy disse...

AH,q lindoos!
ateh chorei aki,sabiam?iuaseiou
to taaaum emotiva...
meu amores,obrigada pelo carinho e considreação,já me sinto ateeh melhor!
Obrigada,de ♥
;*

Lynn Polli disse...

de nada Brit
vc merece isso e muito mais
beijão