quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Estamos sós e nenhum de nós
Sabe exatamente onde vai parar
Mas não precisamos saber pra onde vamos
Nós só precisamos ir
Não queremos ter o que não temos
Nós só queremos viver
Sem motivos nem objetivos
Estamos vivos e isto é tudo...

Pra ser sincero eu não espero de você
Mais do que educação
,Beijo sem paixão,
Crimes sem castigo,
Aperto de mãos
,Apenas bons amigos...

Quem ocupa o trono tem culpa
Quem oculta o crime também
Quem duvida da vida tem culpa
Quem evita a dúvida também
temSomos quem podemos ser...


Mas eu falei sem pensar
Coração na mão, como refrão de um bolero
Eu fui sinceroComo não se pode ser...

o que você me pede eu não posso fazer
assim você me perde, eu perco você
como um barco perde o rumo
como uma árvore no outono perde a cor
o que você não pode eu não vou te pedir
o que você não quer eu não quero insistir
diga a verdade, doa a quem doer
doe sangue e me dê seu telefone

Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
Eu gravaria de metal na minha pele o teu desenho
Feitos um pro outro
Feitos pra durar
Uma luz que não produz sombras



tem mais, mas eu cansei...

3 comentários:

Stanley Alexander disse...

Outra banda maravilhosa!!!

Rosy disse...

Engenheeiros!
amo³

Lynn Polli disse...

Outra banda maravilhosa [2]