segunda-feira, 17 de novembro de 2008

gente, o fim de semana foi estranho, sexta fui no montanha tinha regae nen curto muito mas até q tava bom, acabei voltando cedo e ficando na net me confidenciando com a rosy, ai que fofa ela foi.
sabado teve doors tava mó bom, adorei, muito muito bom.
ai veio o domingo e eu fiquei sabendo que a rosy tinha se acidentado, deu de frente nun poste e por sorte só quebrou um braço e um tornozelo, quer dizer nun foi bem sorte mas poderia ter sido bem mais grave.
hahaha a rosy ja gostava de ser paparicada, imaginen agora então, minha loira favoritaaaaaa hahaha

ps: depois da conversa de sexta a rosy tem obrigação de ser minha amiga pelo resto dos tempos...




" a rosy quebrou um braço
a rosy nun consegue digitar(consegue sim =D)
a rosy quebrou um braço
quebrou um braço e não consegue digitar

a rosy quebrou a perna
acho q a rosy nun pode andar
a rosy quebrou a perna
quebrou a perna e nun pode andar"


eu me lembreva dessa musiquinha com um galo hauhuahauu, bons tempos de criança heinn


ps: pra cantar a musiquinha tem que fazer as mimicas hahahaha

3 comentários:

Lynn Polli disse...

Vamos os dois cantar essa musiquinha a Rosy merece ser paparicada
;*

eder disse...

e se esqueceram ou não puderam postar ontem

Lynn Polli disse...

ai que cabeça minha ontem era meu dia eu tô pensando que hoje é terça
desculpe
Rosy pode postar por cima