quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

pra sempre...

conversas interminaveis pelas madrugadas,risadas muitas risadas, piadas sem graça, rock 7, eraiutchucaraleo,chorar compulsivamente em pleno montanha lotado, desmaiar nos pés (só de emoção),fazer muitos planos de ir acampar e ir pro thermas e nunca ir,fazer contagem regressiva pras férias,quase morrer em campinas,prometer visitar em casa e nunca ir, comer o kinder ovo da outra,fotos muitas fotos, noites interminaveis de divertimento,e muitas e muitas coisas que ão iam caber aqui.

lynn e rosy, se algum dia eu bater com a cabeça e me esquecer disso, batam de novo até eu lembrar de tudo isso, pra ei lembrar como voces duas são importantes pra mim, cada detalhe cada coisinha me fazem gostar ainda mais de voces duas...

amo voces

2 comentários:

Lynn Polli disse...

ahhh que lindoo

agora tdo mundo vai fazer homenagem

ah eu não vou fazer nada vcss sabem que eu amo vcs

bejão

Rosy disse...

Aaah berra,não fala assim que eu acabo chorando..
*-*


tbm amo vcs,de verdade!♥