sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

EHIUTCHUCARALEO



Hoje é sexta ínicio de Fim de semana apesar que as férias agora não preciso mais de fim de semana hahahhah
Ontem fomos no Bar do Madera bem gostoso lá, só faltou a Rosy, e depois Montanha Show do U2, foi muitooo mais muito bOMMM .
o Zé Claro pintou o quadro mais lindo de todos, não não é Cazuza, mas é Ele, Pai de todos nós, o nosso Criador, foi lindo quando tocaram Pride In Name of Love e todo mundo começou a cantar virados para o quadro inclusive o vocal da banda.
Me emocionei tbm chorei(sou chorona) na hora em que eles tocaram a música que o Bono fez pro pai dele, e meu tio estava lá ele e meu avô nunca se deram muito bem, e agora meu avôo esta com Cancer, e tipo foi lindo meu tio se emocionou e eu chorei muito, aquela música me fez cair a ficha, já faz uma semana que eu fiquei sabendo, mas a ficha não havia caido e ontem na hora do show nossa veio tudo de uma só vez, fiquei com a maquiagem toda borrada.
Obrigada a todos que me deram força!!!

Vou colocar duas letras a da música que o Bono fez pro pai dele e Pride

Sometimes You Can't Make It On Your Own (tradução)


Teimoso, você acha que entende das coisas
Você diz pra mim e pra qualquer um
Que você é duro o suficiente

Você não tem que resistir
Você não tem que estar sempre certo
Deixe que eu levo alguns golpes
Por você essa noite

Ouça o que eu tenho pra te dizer agora
Eu preciso que você saiba
Você não tem que aguentar tudo isso sozinho

E é você quando eu olho no espelho
E é você quando eu não atendo o telefone
Às vezes você não consegue fazer tudo sozinho

Nós brigamos o tempo todo
Eu e você... está tudo bem
Nós somos a mesma alma
Não preciso... Não preciso ouvi você dizer
Que se não fossemos tão parecidos
Você gostaria de mim um pouco mais

Ouça o que eu tenho pra te dizer agora
Eu Preciso que você saiba
Você não precisa aguentar isso tudo sozinho

E é você quando eu olho no espelho
E é você quando não atendo o telefone
Às vezes você não consegue fazer tudo sozinho

Sei que não conversamos
Já estou cheio de tudo isso
Você pode me ouvir quando eu
Canto, você é a razão de eu cantar
Você é o motivo pela opera estar em mim

Onde estamos agora?
Eu tenho que te deixar saber
Uma casa não é necessariamente um lar
Não me deixe aqui sozinho

E é você quando me olho no espelho
E é você que faz isso ser difícil de passar
Às vezes você não consegue fazer tudo sozinho
O melhor que você pode fazer é fingir
Às vezes você não consegue fazer tudo sozinho
Mas bem como foi lindo a cena de Pride vou colocar a letra dela aqui que é Linda

Orgulho (Em Nome do Amor)

Um homem veio em nome do amor
Um homem veio e foi
Um homem veio ele para justificar
Um homem para subverter

Refrão:
Em nome do amor
O que mais em nome do amor
Em nome do amor
O que mais em nome do amor


Um homem foi pego numa cerca de arame farpado
Um homem ele resiste
Um homem lavado numa praia vazia
Um homem traído com um beijo


Em nome do amor
O que mais em nome do amor
Em nome do amor
O que mais em nome do amor(ninguém como você...)


Manhã cedo,
4 de Abril tiros zumbem nos céus de Menphis
Livre ao final, eles pegaram a sua vida
Eles não poderiam pegar o seu orgulho


Em nome do amor
O que mais em nome do amor
Em nome do amor
O que mais em nome do amor
Em nome do amor
O que mais em nome do amor...

3 comentários:

eder disse...

ontem foi mara

só faltou a rosy

Rosy disse...

pois eh meus amores... soh faltou eu msm!!

e Lynnn,to morrendo d saudades da gente no montanha...q bom q curtiu o madalena,eu tbm adoro lá!!
;DD




Beerra,ainda to brava por causa do MEU chocolate viu....

aiushusshus

Rosy disse...

Meeeeu,q musicas LINDAS.
s letras são tocantes,fantásticas...entendo pq chorou paris!!!


:***