domingo, 7 de dezembro de 2008

" o berra é o verdadeiro tonto"

cansei de bancar o tonto.
cansei de ouvir as pessoas tirando da minha cara e ficar quieto.
cansei de ouvir as pessoas falando "o berra é o verdadeiro tonto" e não falar nada.
cansei dessa minha vida.
mas gente eu sou assim e não consigo mudar, eu sei que sou assim e sempre vou ser, sei que nos dias de hoje muita gente ve isso como um defeito, sei que tenho que mudar muito pra me encaixar noque seria o certo, algumas pessoas me dizem que eu sou bonzinho demais, e isso me traz muitos problemas, sei que as veses eu tenho que dizer não as pessoas, mas eu simplesmente não consigo.
to cansado de ser assim sozinho, ah como eu queria alguem aqui comigo, e a cada dia que passa aumenta o meu medo de ficar sozinho, sei que pode parecer que to querendo atenção, mas o fato é que to precisando de ajuda, não aguento mais, eu não queria adimitir, tentei parecer forte mais eu não consigo.

ontem depois que eu ouvi aquele "voce precisa embebedar a menina pra poder pegar ela, e nen assim consegue" me faltou reação,sei que deveria ter dado uma boa resposta, mas me calei, juro que o sangue me subiu a cabeça, gente eu não embebedei ela porque queria pegar ela, tudo nesse mundo tem que ser por interesse?
se eu quisesse ter ficado com ela, jamais faria aquilo, quem me conhece sabe que se eu quisesse ficar com ela não teria dado nada justamente pra evitar esse tipo de comentario, quem me conhece que a bruna é minha amiga, e amigos as veses bebem, se divertem, e até choram, sem interesse nenhum.
não sei se tudo que faço se trasforma em tempestade ou se é tudo coisa da minha cabeça
muita coisa tem acontecido na minha vida, muita coisa mesmo, mas eu tenho fé em deus que um dia as coisas mudam.

lynn, brigado mesmo de coração por tudo, nesse ano que muita coisa ruim mesmo me aconteceu, voce foi um dos melhores presentes de deus pra mim, você não faz idéia do quanto eu gosto de você, muitissimo mesmo,minha vida não seria a mesma sem a sua amizade, eu ja te disse isso mas digo mais uma vez, te amo viww quero você pra sempre comigo.

34 comentários:

Lynn Polli disse...

QUANTAS VEZES VOU TER QUE TE DIZER QUE SEU CORAÇÃO É MAIOR QUE A MINHA BOLSA VERMELHA!? hahahhahahahahhahahahahha

é claro que a gente sabe que é tudo na AMIZADE, não vamos quebrar ela por fofocas alheias, pô eu confiei a minha vida em vc(DVD do Cazuza)e olha qu eeu não empreesto ele pra ninguém.

Berra adoooooro muitão vc e obrigada tbm por vc aguentar as besteiras que eu digo

Beijão

Anônimo disse...

Adorei seu texto
bom que você mundou
so não liga pra essa pessoas tolas
beijos
AMO

Lynn Polli disse...

O BERRA É UM BOM COMPANHEIRO
O BERRA ÉE UM BOM COMPANHEIRO
NINGUÉM PODE NEGAR
NINGUÉM PODE NEGAR

Lynn Polli disse...

O CORAÇÃO DO BERRA É MAIOR QUE A MINHA BOLSA VERMELHA, HUNF ACHO QUE PRECISO DE UMA BOLSA MAIOR HAHHAHHAHAHHA

Lynn Polli disse...

EU JÁ TE ENCHI O SACO HOJE?
ACHO QUE NÃO O SUFICIENTE

Lynn Polli disse...

É SÓ PRA ELE QUE EU EMPRESTO A MINHA VIDA

Lynn Polli disse...

PQ EU CHORO E SUJOO ELE DE MAQUIAGEM HAHHAHAHHAHA

Lynn Polli disse...

10 MOTIVOS PARA VC SER AMIGO DO BERRA

1-PQ ELE TEM O MAIOR CORAÇÃO DE TODOS
2-PQ ELE ME ATURA
3- PQ ELE RI DAS MINHAS PIADAS SEM GRAÇA
4- PA ELE É PALMEIRENSE
5-PQ VC PODE ANDAR DE CARRO SUSSEGADO COM ELE QUE ELE NÃO CORRE (ouviu Rosy)
6-PQ ELE CUMPRE TUDO QUE PROMETE
7-PQ ELE É UMA PESSOA MARAVILHOSA
8-PQ A GENTE SE DIVERTE
9-PQ ELE DA BONS CONSELHOS
10-PQELIEHUBERRACARALEO (hahhahahhahahhaha)

Lynn Polli disse...

5 motivos pra vc não ser amigo do berra

1 PQ VC NÃO MERECE
2 PQ VC É IDIOTA
3PQ VC É IDIOTA E NÃO MERECE
4 PQ VC É IDIOTA E NÃO MERECE E AINDA É BESTA
5 PQ VC É TUDO ISSO AE ACIMA E MAIS UM POUCO

ELIEHUBERRACARALEO

Lynn Polli disse...

eu vou lotar essas caixa de comentarios assim quando o Berra entrar vai pensar que está famoso hahhahhahahhah

Lynn Polli disse...

mas na verdae eu vou lotar pq já são 04:03 da madruga e o sono não veio

Lynn Polli disse...

e eu prometi pro Berra que não iria mais tomar 4 calmante de uma só vez

Lynn Polli disse...

pq na verdade eu não tomei 4 e sim 8

Lynn Polli disse...

ta tudo rodando to zonza éee legal

Lynn Polli disse...

ENGANEI O BOBO NA CASCA DO OVO GALINHA CHOCORÓ NÃO BOTA MAIS OVO XD~

Lynn Polli disse...

MEU DEUS COMO EU SOU TONTA

Lynn Polli disse...

MAS SABE O PQ EU FIZ TUDO ISSO BERRA!?

Pra ensinar pra vc que não se da bola para tudo qe os outros falam, olha eu sou chamada de LOUCA, MIMADA INFANTIL, ta mimada eu sei que sou, e tem mais outros adjetivos que prefiro não comentar
ANTES? EU ME IMPORTAVA E SOFRIA DEMASIADAMENTE
HOJE? EU NÃO TÔ NEM AI. FALEM BEM OU FALEM MAL MAS FALEM DE MIM!!!

Lynn Polli disse...

só pra completar 20

Lynn Polli disse...

19

Lynn Polli disse...

VINTE



olha nosso blog ta pop hahhahahah

Lynn Polli disse...

ai socorro minhas pernas dormiram e não querem acordar

Lynn Polli disse...

UMA LYNN ENCOMODA MUITA GNTE
VINTE E UMA LYNN'S ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM ENCOMODAM MUITO MAIS

eder disse...

gente eu amo a lynn mais que tudo na vida, mesmo, juro que amo!!!!

eder disse...

e eu naão vou fazer mais 20 comentarios , só pra dizewr isso pq to com preguiça, mas eu amo ela muitão, e o coração dela tbb é maior que a bolsa dela

eder disse...

e eu mato ela por ter tomado 8 calmantes, a se mato, mas mesmo assim eu vou estar na platéia na estreia dela!!!

Rosy disse...

Aaaah berra,'naum ligue para essa gente idiota'.
Meeeu,vc eh mto mais doq eles pensam ou dizem,e meeeu...te adooro por vc ser exatamente do jeito q eh.Vc eh especiaaaal!

Rosy disse...

Meeeu a lyn naum existe!!!AUAHSUSHAUHSSUHSUSHS


A D O R E I oq fez PARIS.

Rosy disse...

Beerra,to com inveja pq seu post jah rendeu maaais comentarios q TOOODOS!



ps: soh naum vale ficar metido em...

Rosy disse...

e soh para constar:


BERRA EU AMO VC.

Rosy disse...

E queria q vc prometesse soh dar ouvidos a quem realmente merece e se importa com vc,tá?

Lynn Polli disse...

OLHA A BRIT VOLTOU

que saudades de vc mulher


ah não adianta me imitar pq eu comentei mais hahhahaha
EU SOU MAIS PENTELHA spoakspoakspoakspoaks


num fica com ciúme Brit o dia que vc resolver postar eu faço um montão de comentários tbm

AMO VC'S DOIS DO UMBIGO

eder disse...

gente eu li tudo de novo hahaha

amo amo amo

(vou ler de novo)

Rosy disse...

auahusshushaa
Ihh Lyn,nem tento imitar....vc eh fooogo!!
aiehsushaua
eu ainda sou uma faisca!!!


cara,eu adoro,ou melhor amo taanto vcs,vcs nem imaginam como suas amizades são importantes para mim...FAVORITOS!:*

Rosy disse...

UAHAUSHSUAHAUSHS

vou quere um MONTE d comentários tbm viu Paris?
;DD