terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano novo,vida nova.


Sabe pq eu gosto desse clima de festa?Esse tal de 'ano novo'?


Pq para mim é a época mais importante,que me irradia felicidade,que me faz transbordar esperança pois é ai que eu sei que logo logo terei um ano novinho em folha para passar a limpo minha vida,jogar fora meus rascunhos,deixar de lado lembranças ruins,refazer meus planos,repensar minhas escolhas,fazer uma lista de boa intenções,e talvez,consiga seguir a risca e torna-las reais.
Viver sem grandes prentensões,liberdade sem compromisso ,trabalho e dinheiro..deixa para lá,a vida é muito mais que isso! \o/
2009 está ai,é a chance que todos precisamos de nos dedicarmos mais as pessoas que amamos,deixar amores platônicos de lado,valorizar oq há de melhor em nós,pq isso faz com que a gente cresça e contribua com N fatores positivos que acaba sendo refletido em tudo a nossa volta,tornando reais nossos sonhos e cosntruindo outros novos
É essa a graça da vida,que nos motiva.
Por isso desejo a vcs meus caros amigos,um feliz ano novo,que vcs usem ele com sabedoria e responsabilidade,pq infelizmente não sabemos qntos outros anos novos teremos...
Exijo que tenham mta paz,amor,saúde,dinheiro...(infelizmente vivemos num mundo capitalista),realizações profissionais,pessoais,que todos lutem de verdade por akilo queiram e valha a pena.
Comemore o passado..e dê boas vindas ao futuro!


Don't Worry, Be Happy !!!!



4 comentários:

eder disse...

um 2009 realmente abençoado a todos, que o senhor possa encher nosso coração de esperança e paz,e tudo mais que ta escrito ali em cima

Lynn Polli disse...

Belo texto Brit

um Feliz Ano Novo a todos

PS: Fiz umas mudanças nas fotos ao lado pq eu estava muito feia nas anteriores

bejos

Anônimo disse...

Gostei das mudanças paris!!


obrigaada!;D
tva inspirada!
suhsausahsausa



feliz ano noovo favoritos!♥

Anônimo disse...

http://www.orkutudo.com/1.html


tentem fazer esse teste!

*-*
adoreei!

:D