sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

genteeeee

hj é sexta dia da estréia da peça "ilha de ouro" com a presença mais que especial da nossa amada lynn, lynn muito sucesso querida é que tudo possa dar certo viw, eu vou estar la na platéia acompanhando e torcendo pra que tudo de certo, porque você mais que ninguem no mundo merece isso.
que essa seja apenas a primeira de muitas peças que irão de vir.

esse é apenas um pequeno passo pra você, mas é um passo gigantesco na historia do tetro.

HAHAHAHA

te amo querida, muita sorte e muito sucesso viw!!!



ps: quando ganhar o oscar oferece pra mim???????

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso isso isso!!
Mto sucesso Lyn,mto....TUDO DE BOM!

Se naum fosse minha situação,estaria lá..te aplaudindo de pé!!!!



TE ADOOOOOOOOORO

Lynn Polli disse...

ah valeu pela força gente

BERRA adooorei
ME DESCULPE ´POR NÃO TER CONSEGUIDO TE AVISAR

Por problemas técnicos a estréia foi adiada para sexta 19
espero vc lá

bejão

claro se um dia eu ganhar o Oscar eu ofereço sim hahhah

Stanley Alexander disse...

Espero que tenha dado tudo certo

Acho que estou sumido né.
Ando sem saber o que é internet.
Perdão msm!!!