terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

VIOLET HILL


Engraçado que ultimamente eu s´tenho postado música aqui e ainda uma vez por semana, preciso me dedicar mais a esse blog.
Ahm agora tenho outro em grupo mas não abandonarei esse, mas deêm uma olhada no outr é bem legal Letras e Músicas
O blog é bem divertido feito para satirizar músicas.
e falando em música ae vai uma que adooro, de um dos albúns mais vendidos em 2008 Coldplay com o albúm VIVA LA VIDA, mas essa música ae é a Viollet Hill.


VIOLET HILL-COLDPLAY
Foi um longo e escuro Dezembro
Dos telhados, eu me lembro
Estava nevando (tinha neve), neve branca.

Claramente, eu me lembro
Das janelas, eles estavam assistindo
Enquanto nós congelávamos no chão frio.

Quando o futuro é arquitetado
Por um carnaval de idiotas em amostra
Seria melhor você ficar quieto.

Se você me ama,
não vai me deixar saber?

Foi um longo e escuro dezembro
Quando os bancos tornaram-se catedrais
e a névoa tornou-se Deus.

Padres agarraram-se às bíblias
E saíram para ajustar seus rifles.
E a cruz foi mantida no alto

Me enterrem com honra
quando meu corpo cair no chão.
E um amor de volta pra casa se desdobrará.

Se você me ama,
não vai me deixar saber?

Eu não quero ser um soldado,
com um capitão de um navio náufrago
e com a neve muito distante.

Então, se você me ama
porque não me deixa ir?

Eu levava meu amor para Violet Hill.
Lá nós nos sentávamos na neve.
E o tempo todo, ela continuava em silêncio.

Se você me ama,
não vai me deixar saber?

Se você me ama,
não vai me deixar saber?

3 comentários:

Rosy disse...

adoro o cd inteiro!:)

eder disse...

não conhecia a tradução adorei

Lynn Polli disse...

as músicas deles são MARA