sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Quem me roubou de mim?


Vou postar um pequeno trecho de um grande Padre,Padre Fabio de Melo as coiss que ele escreve são lindas e merecem ser lidas, Quem me roubou de mim? é um dos seus livros, eu não o li inteiro ainda mas pelo pouco que li recomendo é cheio de palavras bonitas que tocam o coração e a Alma e nos deixam mais próximos de DEUS

"AS PESSOAS NÃO TRAZEM CORRENTES NOS PÉS NEM NAS MÃOS! A CORRENTES ESTÃO NA ALMA, ONDE NOSSOS OLHOS APRESSADOS NÃO CHEGAM, PORQUE A DOR MAIS PROFUNDA REQUER CALMA PARA SER ENCONTRADA"

Ouvindo: U2-Pride In name of Love

2 comentários:

eder disse...

se não me engano esse trecho é sobre a parabola do elefante não é?

muito bom realmente os textos dele,cheios de mensagens maravilhosas, eu ja li um livro dele muito muito bom.

Rosy disse...

legal
:)