segunda-feira, 27 de abril de 2009

HAPPY BIRTHDAY ROSY


É hoje é aniversaario dela, da nossa querida Rosy, que comemorou seus 21 anos de vida em uma festa surpresa(e bota surpresa nisso) sexta-feira no Bar da Montanha


Bom Rosy que Deus te abençõe, te de muita saúde, que vc continue sempre com esse sorriso nos labios, que possamos tirar muitas e muitas fotos, e gritar muito TOCA CAZUZA E LEGIÃO no Monts, que eu possa ajudar a organizar varias e varias festas surpresas pra ti pq vc merece


é iso só postei pq é niver da BRIT hahahaha


Ouvindo: Ira-Envelheço na Cidade

3 comentários:

Rosy disse...

owwwn,neem me fale!Foi uma surpresa e taanto!
E caara,eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEI!
Foi lindo de se ver...e eu só tenho agradecer pelo carinho !
Vcs são tão importantes p/ mim,acho q nem fazem idéia do qnto!

Obrigaaada Paris,do fuundo do meu ♥!

Priscila Santa Maria disse...

Olá,Lynn!
Só hoje vi que você comentou no meu Blog! Muito obrigada pelo comentário. Você também escreve muito bem.
Gostei bastante! Um super beijo.

Unknown disse...

hummm... uma pena q eu naum fui esse dia:(
P.S: TEM Q SER A LOIRA DE CABELO BCO P SAIR NA FOTO DE OLHO FECHADO!!
pode ver q essa loira ja tinha tomado mta cerveja quente(neh brazinha)
hsuaushahsuhs
to c saudades dessa loira