sábado, 3 de janeiro de 2009

gente da licença de falar da vida pessoal aqui???

então é o seguinte, ontem foi simplesmente fantastico, meu que show foi aquele???
pulei, dancei, gritei,berrei, ri, e até chorei,mais dessa vez foi por algo bom, até cantei cazuza junto com a lynn no microfone,hahahaha acreditam nisso??????

o ano novo começou cheio de emoçoes,dia 1 foi meio complicado,mais ontem meu,ontem eu não consigo explicar.
quem me conhece a mais de 5 anos poderia falar e entender bem oque eu senti ontem,sabe aquelas conversas que era pra vc ter tido ha 4ou 5 anos atras e não falou,então depois de todo esse tempo ontem falamos tudo um pro outro,e não é que foi tudo uma maravilha,ontem eu ouvi coisas que me deixaram muito muito feliz mesmo,podem falar oque quiserem, to nen ai hahahaha to rindo a toa.
e teve mais umas coisas,mais isso ainda é a minha realidade e mais pra frente eu conto.

até ivete sangalo eu dancei ontem, e só pra explicar ontem eu só chorei,pq tava quase toda a galera da velha guarda e a gente ficou pedindo legião que é nosso legado,mais a banda tinha que tocar justamente pais e filhos,ai ja sabem,o chorão aqui não se conteve,esse musica me faz lembrar tanto o meu pai, e graças a deus são boas lembranças.
lynn deixa eu te falar uma coisa de coração,eu sei que as veses vc e seu pai não se dão muito bem, mais tipow aproveita e aproveita muito todo e qualquer tempo com ele"vc diz que seus pais não lhe entendem mas vc não entende seus pais"
e voltando fiquei tão feliz ontem que to feliz até agora, a amizade é a melhor coisa que deus inventou sabiam?????


eu me amo,e amo tudo que faz parte da minha vida,juro que amo galera

Nenhum comentário: